Folha do ES
Dom, 9 de Mai
Receitas

Home   Política     Denúncia


Vereador mais votado do ES pede prisão do secretário Estadual da Saúde

Vereador mais votado do ES pede prisão do secretário Estadual da Saúde

Veja o vídeo do vereador Denninho (Cidadania) indignado com descaso no atendimento na redes de saúde estadual

  Por Jackson Rangel Vieira

  12.abril.2021 às 19:03Atualizado em 12.abril.2021 às 19:27

Vereador Denninho (Cidadania) realizou um discurso hoje, 12, solicitando uma vaga para uma senhora de 87 anos que aguarda um leito na UTI há 11 dias. O vereador teme pela morte da paciente e afirma que o Secretário de Saúde, Nésio Fernandes (PCdoB), será o culpado e terá que ser preso caso como responsável direto no pior cenário . A sobrinha da paciente hospitalizada morreu há três dias por falta de atendimento na cidade de Vitória.

Na sessão, ocorrida na Câmara Municipal de Vitória (CMV), o vereador afirmou que a paciente idosa está no Pronto Atendimento de São Pedro aguardando uma vaga. “Eu quero deixar esse registro aqui, porque se essa senhora morrer sem atendimento, o culpado é o secretário de saúde Nésio e ele precisa ser preso”, ressaltou.

Ao finalizar sua fala, Denninho acrescentou que já fez a solicitação do leito e não foi atendido, além de pedir que olhem com carinho pela paciente.

O vereador foi reeleito com mais de 7,2 mil votos pelo Cidadania.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.