Folha do ES
Dom, 9 de Mai
Receitas

Home   Política     Denúncia


Mato Grosso: Empresa chinesa continua vencendo licitação de carta marcada

Mato Grosso: Empresa chinesa continua vencendo licitação de carta marcada

Além do Espírito Santo, por enquanto, blindado pelo governo do PSB, a empresa DHUA continua com seus esquemas pelo Brasil afora abocanhando milhões com licitações fraudadas.

  Por Jackson Rangel Vieira

  15.abril.2021 às 15:11Atualizado em 15.abril.2021 às 16:12

Além do Espírito Santo, a empresa chinesa DAHUA vem vencendo licitações milionárias com carta marcada e anunciada com antecedência pela A Gazeta de Mato Grosso e pelo portal da FOLHA DO ES.

O teatro também aconteceu no Estado do Mato Grosso, a empresa AUSEC venceu ontem, 14, a primeira etapa do projeto, Pregão 008/2021 (empresa escolhida pela DAHUA).

A vitória da Ausec foi noticiado antes da licitação acontecer...

A próxima etapa do projeto de Cuiabá a empresa DGT Digitaltec vai vencer. (empresa escolhida pela Dahua)

Lembrando que a DGT já ganhou muito dinheiro em Cuiabá vendendo produtos da chinesa Dahua, isso porque a SSPMT aderiu - comprou produtos Dahua da ata de registro de preços da DGT.

Dahua usando as mesmas estratégias do esquema nos Estados do Rio Grande do Sul, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso.

No linkedin da chinesa Dahua a informação foi contada como uma coisa boa: O Sr. Fábio Lopes vai cuidar de "projetos de maior porte já iniciados no passado".

O projeto público necessariamente precisa de licitação, então como a chinesa Dahua pretende "seguir com o desenvolvimento do trabalho voltado para projetos de maior porte já iniciados no passado" ?

A resposta é simples, é o que está acontecendo nos Estados do Rio Grande do Sul, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso. Ela monta a licitação e direciona. Tudo com a conivência e conectados com agentes públicos destes Governos.

+ Pen drive da corrupção: promotor pode passar de investigador a investigado


image.png



Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.