Além do Espírito Santo, a empresa chinesa DAHUA vem vencendo licitações milionárias com carta marcada e anunciada com antecedência pela A Gazeta de Mato Grosso e pelo portal da FOLHA DO ES. 

O teatro também aconteceu no Estado do Mato Grosso, a empresa AUSEC venceu ontem, 14,  a primeira etapa do projeto, Pregão 008/2021 (empresa escolhida pela DAHUA).  

 

A vitória da Ausec foi noticiado antes da licitação acontecer...

 

A próxima etapa do projeto de Cuiabá a empresa DGT Digitaltec vai vencer. (empresa escolhida pela Dahua)

 

Lembrando que a DGT já ganhou muito dinheiro em Cuiabá vendendo produtos da chinesa Dahua, isso porque a SSPMT aderiu - comprou produtos Dahua da ata de registro de preços da DGT.

 

Dahua usando as mesmas estratégias do esquema nos Estados do Rio Grande do Sul, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso.

 

No linkedin da chinesa Dahua a informação foi contada como uma coisa boa: O Sr. Fábio Lopes vai cuidar de "projetos de maior porte já iniciados no passado".

 

O projeto público necessariamente precisa de licitação, então como a chinesa Dahua pretende "seguir com o desenvolvimento do trabalho voltado para projetos de maior porte já iniciados no passado" ?

 

A resposta é simples, é o que está acontecendo nos Estados do Rio Grande do Sul, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso. Ela monta a licitação e direciona. Tudo com a conivência e conectados com agentes públicos destes Governos.

Pen drive da corrupção: promotor pode passar de investigador a investigado

 


image.png