Folha do ES
Dom, 25 de Jul
Receitas

Home   Política     Denúncia


Ferraço pede CPI para investigar Governo do ES e desanca prefeito de Cachoeiro-ES

Ferraço pede CPI para investigar Governo do ES e desanca prefeito de Cachoeiro-ES

O deputado estadual Theodorico Ferraço (DEM) declarou hoje em sessão que podem contar com sua assinatura para abrir uma CPI para investigar possíveis fraudes na Secretaria da Saúde. Sobre Cachoeiro, desancou o prefeito Victor Coelho (PSB) por causa do aumento do IPTU

  Por Jackson Rangel Vieira

  08.junho.2021 às 19:23Atualizado em 08.junho.2021 às 20:08

O deputado estadual Theodorico Ferraço (DEM) foi destaque na sessão de hoje (08). O parlamentar disse que os seus pares podem contar com a assinatura dele para abri uma CPI para investigar o Governo do ES por possíveis desvios na área da Saúde, como antecipou a Polícia Federal na operação Volátil deflagrada ontem (07).

O parlamentar dedicou mais tempo em desancar como nunca antes o prefeito Victor Coelho (PSB). "Eu recebi o recado do prefeito ao dizer que teve coragem de aumentar o IPTU o que, segundo ele, não fizeram seus antecessores", enfatiza.

+ Ao vivo: Protesto contra o aumento do IPTU

"Prefeito, toma vergonha na cara! Fui prefeito por quatro mandatos em Cachoeiro de Itapemirim e de fato não tive essa coragem de aumentar impostos. Foi só ganhar para dar um tapa na cara do povo com aumento de impostos em até 1000%.", narrou. Vai fazer obras!", ressaltou exaltado fazendo uma ilustração: "existe um bode na sala e um coelho".

Veja o Vídeo com a fala do deputado:


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.