Folha do ES
Dom, 25 de Jul
Receitas

Home   Política     Denúncia


Vereador garante que será instalada a CEI do IPTU para investigar a empresa SQL

Vereador garante que será instalada a CEI do IPTU para investigar a empresa SQL

A empresa abocanhou R$ 11 milhões para revisar o cadastro imobiliário e causou revolta na população com aumento abusivo do IPTU. Vereadores suspeitam da prestação de serviços da empresa contratada com possíveis irregularidade e fraudes

  Por Redação

  14.junho.2021 às 19:48Atualizado em 15.junho.2021 às 13:59

O vereador Ary Correa (Patriota) concedeu entrevista na sede da FOLHA DO ES ao jornalista Jackson Rangel e fez questão de reafirmar que a CEI do IPTU será instalada com aprovação da maioria dos seus pares. A comissão especial objetiva investigar a empresa SQL que recebeu da Prefeitura de Cachoeiro-ES R$ 11 milhões em condições de indícios de irregularidades.

"Nem sabemos se empresa de fato prestou o serviço. Eu mesmo não acredito e os vereadores na sua maioria está revoltada com esse gasto desnecessário para aumentar abusivamente o IPTU. Temos secretários forasteiros que não estão preocupados porque não vão pagar o imposto aqui e sim nas suas cidades na Grande Vitória, frisou o vereador.

PEDIDO DA CEI DO IPTU - CLIQUE AQUI

Ary Correa fez questão de ressaltar que "a Câmara de Vereadores não é mais puxadinho do prefeito. Vereador não ficará de pires na mão e ser submisso a secretário e ao Executivo. Cada um no seu cada um". O vereador disse que nunca viu um Legislativo tão unido no propósito de andar em sintonia com os anseios do povo. O prefeito e os agentes públicos são empregados do contribuinte e não o contrário.

VEJA A ENTREVISTA DO VEREADOR:


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.