Folha do ES
Ter, 26 de Out
HECI

Home   Política     Denúncia


Vice-governadora usa de tirania para ganhar eleição do PSB de Cariacica

Vice-governadora usa de tirania para ganhar eleição do PSB de Cariacica

Jaqueline Moraes (PSB), neste momento, 19, está se valendo da arrogância do cargo para eleger para reeleger se apadrinhado na direção do PSB com uso da máquina estatal: criminoso!

  Por Jackson Rangel Vieira

  19.setembro.2021 às 10:05Atualizado em 19.setembro.2021 às 14:11

A vice govenadora do Espírito Santo, Jaqueline Moraes (PSB), impõe a arrogância do autoritarismo até em eleição da direção do Partido Municipal de Cariacica, dividindo a sigla , e comprometendo até a imagem do governador Renato Casagrande, maior líder da agremiação no Estado. O pleito termina às 12h de hoje regido pela tirania da vice em favor da Chapa 1.

O mais grave, além de tornar uma eleição de partido do Município numa guerra contra os companheiros que buscam a oxigenação e renovação do partido liderados pelos vereadores Preto e Amarildo Araújo, seu candidato, o Índio, usa carro do Estado para mostrar força do grupo da vice governadora de forma ilegal. A eleição pode ser impugnada caso a chapa contrária faça apontamentos dessas ilegalidades.

Ela chegou ao local já ditando as regras, humilhando os dois parlamentares, impedindo-os de se manifestarem e fiscalizarem a votação, além de não permitir o próprio presidente da Câmara, Lelo Couto (DEM), de se manifestar, dar boas vindas, no espaço que ele próprio cedeu para a prática do que deveria ser um ato democrático.

Relatos não param de chegar na Redação do Portal sobre a arbitrariedades da vice-governadora que se sente "dona de Cariacica" por ser o seu reduto aonde já foi vereadora. A participação dela está sendo intimidatória, impositiva, e vai respingar na imagem do governador.

FORÇA ESTATAL:


ATALIZAÇÃO: Chapa 1 venceu com vítória pífia de 84 a 54 a base do poder político e econômico, intimidação da vice-governadora. Uso estadual para marginalizar colegas do PSB



Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.