Pelo visto, o grupo do PSB não tem escrúpulo sobre a ética e a moralidade. A prova disso é que o Diretor Estadual do Procon, Rogério Athayde nomeou como gerente da presidência do órgão de defesa ao consumidor, Lara Helena Rocha de Souza, filha do diretor da Ceasa, Guilhereme Gomes de Souza. 

Em contrapartida, o presidente da Ceasa nomeou a esposa de um protegido do presidente do Procon, Paula de Souza Lima Melo, no cargo de assessora jurídica da Central de Abastecimento do Espírito Santo.

O modus operandi dos cardeais socialistas não muda e sangra o erário. Rogério conseguiu este prestígio entregando o MDB de Cachoeiro, do qual era presidente, ao prefeito Victor Coelho (PSB) nas eleições de 2020.

 

Muitos aliados estão satisfeitos com a forma de fazer politicagem do PSB. Inimigos de lideranças são transferidos e até promovidos, mas nunca demitidos ou exonerados ainda que cometam infrações danosas de improbidade. Isso tudo, com aprovação do governador Renato Casagrande (PSB) e de sua assessoria direta do Palácio Anchieta.

Além dessa estripulia de Rogério, ele vem sendo duramente criticado por faltar com a postura ética e moral pelo cargo que ocupa, curtindo bunda no Instagram e fazendo brincadeira de duplo sentido com imagens que levantam suspeitas sobre a sua condição de defensor do consumidor, como imagem abaixo:

Imagem 2021 10 11 131217