Folha do ES
Ter, 26 de Out
HECI

Home   Estilo     Comportamento


Diretor Estadual do Procon promove "troca-troca" com Ceasa e gosta de curtir bunda no Instagram

Diretor Estadual do Procon promove  "troca-troca" com Ceasa e gosta de curtir bunda no Instagram

Rogério da Silva Athayde faz o jogo dos porões do Palácio Anchieta abrigando filha do presidente da Ceasa, além de curtir e brincar com bunda no Instagram numa descompostura pelo cargo que ocupa. Casagrande (D) avaliza esse comportamento (Foto)

  Por Jackson Rangel Vieira

  10.outubro.2021 às 16:28Atualizado em 17.outubro.2021 às 15:18

Pelo visto, o grupo do PSB não tem escrúpulo sobre a ética e a moralidade. A prova disso é que o Diretor Estadual do Procon, Rogério Athayde nomeou como gerente da presidência do órgão de defesa ao consumidor, Lara Helena Rocha de Souza, filha do diretor da Ceasa, Guilhereme Gomes de Souza.

Em contrapartida, o presidente da Ceasa nomeou a esposa de um protegido do presidente do Procon, Paula de Souza Lima Melo, no cargo de assessora jurídica da Central de Abastecimento do Espírito Santo.

O modus operandi dos cardeais socialistas não muda e sangra o erário. Rogério conseguiu este prestígio entregando o MDB de Cachoeiro, do qual era presidente, ao prefeito Victor Coelho (PSB) nas eleições de 2020.

Muitos aliados estão satisfeitos com a forma de fazer politicagem do PSB. Inimigos de lideranças são transferidos e até promovidos, mas nunca demitidos ou exonerados ainda que cometam infrações danosas de improbidade. Isso tudo, com aprovação do governador Renato Casagrande (PSB) e de sua assessoria direta do Palácio Anchieta.

Além dessa estripulia de Rogério, ele vem sendo duramente criticado por faltar com a postura ética e moral pelo cargo que ocupa, curtindo bunda no Instagram e fazendo brincadeira de duplo sentido com imagens que levantam suspeitas sobre a sua condição de defensor do consumidor, como imagem abaixo:

Imagem 2021 10 11 131217


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.