Uma postagem anda chamando a atenção do mercado político do Estado. A chefe de gabinete do governador Renato Casagrande (PSB), Denisia Dias Batista, publicou em suas redes sociais uma ofensa para ridicularizar o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, que anunciou na última sexta-feira (29) a criação de grupo técnico de trabalho na Assembleia Legislativa para propor alterações a Lei Orçamentária Anual (LOA) com o intuito de baixar o preço do combustível no Estado. 

Na postagem, a assessora do governador mostra um card sugerindo palavras de baixo calão contra o presidente da Ales e com uma montagem do parlamentar vestido de frentista. Outros assessores de Renato Casagrande curtiram a postagem e fizeram comentários ofensivos contra o presidente do Legislativo Estadual. 

 

A motivação da ofensiva foi a manifestação de Erick Musso sobre os consecutivos aumentos dos combustíveis e a suposta omissão do governo Casagrande no tema de baixar o preço do combustível.

Na mesma manifestação, em suas redes sociais, Musso anunciou a criação de um grupo técnico de trabalho para propor alterações a Lei Orçamentária Anual (LOA) que tramita no parlamento. “Estamos instituindo um grupo técnico para propor alterações ao orçamento do governo e baixar o preço do combustível”, disse.

Erick Musso, ainda, não disse quais providências vai tomar a respeito desses ataques contra a sua pessoa e ao seu mandato.

Eles criaram até meme para ridicularizar o o presidente do Legislativo Estadual que é pré-candidato a governador do Estado. Veja:


TEXTO COMPLETO DA POSTAGEM OFENSIVA:


@denisia.es

#REPOST @frenteprogressistaoficial with @get__repost__app Sem medo de ser julgado por formadores de opinião e cientistas econômicos o deputado estadual capixaba, Erick Musso, se joga de cabeça no argumento desonesto do “ICMS dos Combustíveis”, um famoso e conhecido mantra do gado.

O deputado verde e amarelo, na luta por likes, parte para o tudo ou nada, e se complica ao defender falso argumento que gera diminuição dos investimentos em educação, saúde, segurança e infraestrutura para o povo capixaba.

Quero ver o deputado defender a diminuição do lucro de meia dúzia de acionistas da Petrobras que, só no ano de 2021, já embolsaram mais de 74 bilhões de reais. O ICMS está congelado e, ainda assim, a gasolina passou de 7,50 e não para de subir.

O Bolsonarismo revela, todos os dias, criaturas sem limites. Mas, pior ainda, é quando o oportunismo se une ao vale tudo eleitoral.

#Bolsonarismo
#Brasil
#EspiritoSanto
#Oportunista
#FuncionariodoAno
#ICMS
#Combustíveis
#Gasolina
#Petrobras #repostandroid #repostw10