Folha do ES
Sex, 1 de Jul

Home   Política     Denúncia


Ferraço: "Quem manda em Cachoeiro e nos empreiteiros é o diretor da Cesan"

Ferraço: "Quem manda em Cachoeiro e nos empreiteiros é o diretor da Cesan"

O deputado estadual denuncia o tráfico de influência de Weidson Ferreira nos negócios da Prefeitura de Cachoeiro.

  Por Jackson Rangel Vieira

  06.fevereiro.2022 às 11:51Atualizado em 06.fevereiro.2022 às 12:04

O deputado estadual Theodorico Ferraço parece estar perdendo a paciência com as ações do diretor administrativo e comercial da Cesan, Weidson Ferreira. "Ele é quem manda na Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim! Ele quem controla as licitações e os empreiteiros. O prefeito (Victor Coelho-PSB), não manda em nada!", desabava.

"Eu vários deputados sabemos desses atos criminosos desse senhor colocado lá pelo governador (Renato Casagrande). Tenho provas desse tráfico de influência. Fiz várias denúncias, principalmente, ao MPES e aguardo resposta. É uma vergonha para a cidade que administrei por quatro mandatos. Um subalterno da Cesan mandar na cidade", disparou.

O mesmo diretor vem sendo denunciado, juntamente com outros, de práticas irregulares nos contratos milionários da empresa de saneamento do governo do Estado. A título de reequilíbrio financeiro concedido aos empresários, além de suposto superfaturamento em tempos de pandemia, o benefício é concedido por afinidades, ação entre amigos.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.