Folha do ES
Dom, 29 de Mar

Home   Política     Eleições 2018


Vice do PP pode ameaçar projeto do PSB em Cachoeiro-ES de bem votado

Vice do PP  pode ameaçar projeto do PSB em Cachoeiro-ES de bem votado

As atuais eleições são determinantes para definir os resultados dos pleitos de 2020. O vice-prefeito, Jornas Nogueira (PP), pode virar o jogo sucessório em embate direto com o próprio prefeito, Victor Coelho (PSB).

  Por Jackson Rangel Vieira

  25.agosto.2018 às 12:00Atualizado em 19.novembro.2018 às 19:20

O vice-prefeito de Cachoeiro de Itapemirim-ES, Jonas Nogueira (PP), candidato a deputado federal sem apoio do núcleo político do PSB que tem no prefeito Victor Coelho (PSB) sua maior liderança, pode se tornar uma ameaça à reeleição ou continuidade do projeto socialista no Município.

Sem candidato a federal, o PSB cachoeirense incentiva a candidatura de Paulo Folleto, deputado federal do norte. No caso, hipotético, de Jonas Nogueira alcançar uma votação dentro de Cachoeiro de aproximadamente 15 mil votos, estará habilitado para virar cabeça de chapa majoritária. Ele poderá contar com apoio do deputado Theodorico Ferraço (DEM) que aventa esta possibilidade.

Cachoeiro de Itapemirim, sem os caciques na disputa à uma cadeira na Câmara Federal, como José Tasso, Roberto Valadão e Theodorico Ferraço, virou uma terra acessivel para essa disputa por "estrangeiros" e para testar o novo que se ficar abaixo dos 10 mil votos o continuísmo será a melhor previsão se o governador for Renato Casagrande (PSB).


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Enquete


Qual a sua aposta para o Campeonato Capixaba 2020?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.