Folha do ES
Sb, 20 de Out
CIAC

Home   Política     Eleições 2018


Casagrande só prestigia Grande Vitória com equipe de transição

Casagrande só prestigia Grande Vitória com equipe de transição

Nenhuma cabeça pensante representa o sul ou o norte do Espírito Santo.

  Por Jackson Rangel Vieira

  11.outubro.2018 às 13:31Atualizado em 11.outubro.2018 às 13:45

O anúncio da equipe de transição do Governo Renato Casagrande (PSB) é, no mínimo questionável. Não tem uma cabeça pensante com destaque e atuação no sul e nem do Norte do Espírito Santo. Mas uma vez se desenha o centralismo regional e sugestiona gestão com atores dentro do mesmo critério.

Os escolhidos:

- Álvaro Duboc Fajardo: é delegado aposentado da Polícia Federal e ex-secretário Extraordinário de Ações Estratégicas do Espírito Santo. Será o coordenador da equipe de transição de Renato Casagrande.

- Ângelo Baptista: economista, especialista em logística. É ex-diretor da Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa).

- Lenise Loureiro: advogada, foi secretária de Desenvolvimento da Cidade de Vitória na gestão Luciano Rezende (PPS). Disputou as eleições 2018 como candidata a deputada federal e obteve 17.616 votos.

- Tyago Hoffmann: economista, é ex-secretário de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória, na gestão Luciano Rezende. Entre 2011 e 2014, ele foi secretário de Governo e chefe da Casa Civil de Estado da gestão Casagrande. Participou da coordenação de campanha do governador eleito, Renato Casagrande


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.