O radialista e jornalista Max Ladeira aceitou hoje (28) presidir o partido PATRIOTA em Cachoeiro de Itapemirim-ES. Ele anuncia que a sigla pretende ser protagonista nas eleições de 2020. 

Declaração do novo dirigente do PATRIOTA:

"Aceitei hoje a presidência do partido Patriota em Cachoeiro por alguns motivos: Quero ter a liberdade de lançar pessoas que não sejam profissionais da política, quero também ajudar na eleição de pessoas comprometidas com o povo, e não com grupos políticos, quero que nossos candidatos sejam ficha limpa, mas, muito mais que isso, quero que eles tenham a consciência limpa, o que é muito mais importante.

O Patriota é um partido de direita, da base aliada do Presidente Bolsonaro e nele teremos a liberdade de fazermos o que acharmos melhor nas eleições municipais,  elegendo o maior número possível de Vereadores que entendam de verdade o valor de ser um fiscalizador e legislador. Se você quer fazer a mudança que Cachoeiro precisa, filie-se, ajude-nos a varrer de vez a corrupção de nossa cidade. Em 2020 a gente muda tudo!", finaliza