O ex-prefeito José Tasso e um das lideranças mais influentes do MDB de Cachoeiro de Itapemirim-ES, durante o encontro do partido hoje, 26, fez do seu discurso o ponto alto ao deixar claro que o caminho medebista é a oposição ao prefeito Victor Coelho (PSB) como forma do partido ganhar personalidade e crescer paras as eleições de 2020.

Em evento muito concorrido, com a presidente do ministro da Cidadania e presidente do MDB estadual, Lelo Coimbra, e lideranças de quase todo o Estado, Tasso fez a fala mais política que surpreendeu os presentes pela contundência como discursou, ressaltando que "o povo está infeliz" e que a missão do partido "é reverter esse quadro de infelicidade."

"O partido tem que apresentar-se com personalidade e robusto com chapa completa na proporcional e na majoritária. Não podemos ficar de braços cruzados assistindo a uma governança inapta. Precisamo apoiar um candidato que represente o oposto do que temos assistido em Cachoeiro, terra que adotei para amar até à morte", concluiu Tasso.

No encontro, aonde as principais lideranças também discursaram mais sobre a história e a filosofia do partido, estava presente o ícone do MDB local, Roberto Valadão, o presidente do partido em Cachoeiro-ES, Rogério Athayde e medebistas de. mais de 30 municípios, de norte a sul. Participaram como convidados os pré-candidatos Alexandre Bastos (PSB) e Renata Fiório (PSD).

O encontro, pela quantidade de lideranças presentes, foi considerado além da expectativa.