Folha do ES
Qui, 12 de Dez

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


Jonas Nogueira é pré-candidato a prefeito de Bolsonaro em Cachoeiro-ES

Jonas Nogueira é pré-candidato a prefeito de Bolsonaro em Cachoeiro-ES

A nova sigla fará uma coligação em 2020 com o partido de Jonas para o elegê-lo.

  Por Redação

  21.novembro.2019 às 20:33Atualizado em 21.novembro.2019 às 20:38

onas Nogueira- vice-prefeito de Cachoeiro- foi confirmado hoje em Brasília como o pré-candidato do Presidente Bolsonaro na Capital Secreta do Mundo. Na reunião, que consolidou definitivamente a saída do Presidente da República do PSL- ficou decidido, entre outras coisas, que o "ALIANÇA PELO BRASIL" - a nova sigla partidária de Jair Bolsonaro- fará uma coligação em 2020 com o partido de Jonas para o elegê-lo.

No evento de lançamento do novo partido foi aprovado o programa partidário e o estatuto, começando a partir de hoje a coleta das assinaturas para a sua fundação.

Essa semana o Presidente do PSL de Cachoeiro, Wellington Callegari dará uma entrevista exclusiva ao programa D' KARONA COM MAX LADEIRA para falar sobre as mudanças que vem por ai e também sobre essa nova sigla que nasce no Brasil e que aqui, no ES, deverá ser comandada por Carlos Manato, amigo pessoal do Bolsonaro.


Fonte: www.cadernopolitico.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.