Folha do ES
Dom, 15 de Dez

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


Ex-deputado Luciano Cortez é pré-candidato a vereador por Cachoeiro-ES

Ex-deputado Luciano Cortez é pré-candidato a vereador por Cachoeiro-ES

O advogado criminalista e ex-deputado estadual vem sendo incentivado pelos seus admiradores e amigos

  Por Redação

  03.dezembro.2019 às 03:21Atualizado em 03.dezembro.2019 às 12:48

O ex-deputado estadual e criminalista renomado do Espírito Santo, Luciano Cortez, decide ser pré-candidato a vereador por Cachoeiro de Itapemirim-ES, atendendo clamor de amigos e admiradores do seu trabalho que marcou uma geração nos anos 90.

Aos 57 anos, Cortez se notabilizou como deputado estadual dos anos 90 a 94 como um dos mais combativos políticos contra a corrupção e fiscalizador do Executivo Estadual. Ele criticava o endividamento do Estado pelo governador Albuino Azeredo.

O seu retorno à política por uma vaga na vereança impacta o cenário político que, geralmente, não vê quadros da estatura de Cortez, com conhecimento legislativo e competente na retórica em favor da sociedade com sua marca de coragem e honestidade a toda prova.

Cortez deverá deixar o PSB, partido em que está filiados há mais de 20 anos, e acompanhar o vereador Alexandre Bastos, pré-candidato a prefeito, e , ainda, filiado também ao partido socialista. Luciano quem iniciou Alexandre na política.

Luciano Cortez e Alexandre Bastos, amigos e companheiros desde dos anos 90


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.