Folha do ES
Qui, 28 de Mai
Cofril 02

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


Clebinho pode surpreender na disputa pela Prefeitura de Vitória-ES

Clebinho pode surpreender na disputa pela Prefeitura de Vitória-ES

Em Síntese

  Por Jackson Rangel Vieira

  08.março.2020 às 15:20Atualizado em 08.março.2020 às 15:36

O presidente do DEM de Vitória-ES, Cléber José Felix, conhecido como Clebinho, vereador, é pré-candidato a prefeito pela Capital e demonstra obstinação para criar musculatura objetivando ser uma surpresa no processo eleitoral de 2020.

Ele promoveu encontro ontem, 7, na Câmara de Vitória e conseguiu reunir cerca de 400 lideranças, entre elas o pré-candidato pelo PSB, Sergio Majeski e a presidente do PMN, deputada Janete de Sá.

Clebinho é uma liderança em ascensão e foge da linha dos caciques tradicionais. O momento de ontem provou que é um político que não pode ser desprezado no tabuleiro eleitoral de 2020.


Cleber José Felix, conhecido como Clebinho, foi eleito Vereador do município de Vitória pelo Partido Progressistas (PP) e, em 5 de março de 2020, se filiou ao Partido Democratas (DEM). No dia 7 de março tomou posse como Presidente Municipal do DEM.

Nasceu em 26 de agosto de 1972, no município de Ibiraçu/ES, mas se mudou para o bairro Andorinhas, em Vitória, há 30 anos. É casado, pai e evangélico.

Sua trajetória política começou em 2011, quando ganhou eleição para presidente do bairro Andorinhas pela primeira vez.

Está em seu primeiro mandato como Vereador e suas bandeiras são saúde, educação e esporte. Foi eleito pelos colegas vereadores como Presidente da Câmara Municipal de Vitória para o biênio 2019-2020.

É pré-candidato a prefeito de Vitória.



Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.