A surpresa no mercado eleitoral, hoje, 9, é o surgimento de uma frente política liderada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeiro-ES, Alexon Cipriano (PRB), com vistas às eleições para prefeito.

O movimento, em princípio, conta com os vereadores Alexon, Silvinho Coelho e Paulinho Careca (todos estarão na sigla do PRB). Segundo Cipriano, "existem conversas avançadas com o DEM e o PSDB".

Perguntado sobre o propósito do grupo, ele enfatiza que "é tirar Cachoeiro de Itapemirim da estagnação e construir uma ponte de diálogo com toda sociedade, objetivando o desenvolvimento e o progresso do Município", enfatiza.

Esclarece que o movimento político visa conversar com outros vereadores, lideranças e partidos com objetivos em comum, de construir uma candidatura viável para transformar Cachoeiro de Itapemirim, dando a entender que pode ser a sua pré-candidatura ou a que mais oferecer condições de manter esta unidade em favor dos cachoeirenses.

"Outros colegas do Legislativo e partidos estão interessados nessa proposta com altruísmo. Queremos dialogar com toda a sociedade", conclui Alexon Cipriano.