Folha do ES
Qui, 9 de Abr
HECI Páscoa

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


Surge novo movimento político para disputar a Prefeitura de Cachoeiro-ES

Surge novo movimento político para disputar a Prefeitura de Cachoeiro-ES

A frente é liderada pelo presidente da Câmara de Cachoeiro, Alexon Cipriano (PRB), e reúne três partidos e três vereadores, de imediato.

  Por Jackson Rangel Vieira

  09.março.2020 às 20:35

A surpresa no mercado eleitoral, hoje, 9, é o surgimento de uma frente política liderada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeiro-ES, Alexon Cipriano (PRB), com vistas às eleições para prefeito.

O movimento, em princípio, conta com os vereadores Alexon, Silvinho Coelho e Paulinho Careca (todos estarão na sigla do PRB). Segundo Cipriano, "existem conversas avançadas com o DEM e o PSDB".

Perguntado sobre o propósito do grupo, ele enfatiza que "é tirar Cachoeiro de Itapemirim da estagnação e construir uma ponte de diálogo com toda sociedade, objetivando o desenvolvimento e o progresso do Município", enfatiza.

Esclarece que o movimento político visa conversar com outros vereadores, lideranças e partidos com objetivos em comum, de construir uma candidatura viável para transformar Cachoeiro de Itapemirim, dando a entender que pode ser a sua pré-candidatura ou a que mais oferecer condições de manter esta unidade em favor dos cachoeirenses.

"Outros colegas do Legislativo e partidos estão interessados nessa proposta com altruísmo. Queremos dialogar com toda a sociedade", conclui Alexon Cipriano.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.