A tão esperada reunião do DEM hoje, 12, liderada pelo deputado estadual Theodorico Ferraço, terminou com apoio unânime à pré-candidatura de Diego Libardi a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim-ES. 

O presidente da sigla em Cachoeiro-ES aceitou o desafio lançado pelo parlamentar, sendo aplaudido pela escolha depois de várias tentativas de encontros, buscando a convergência em torno de um nome dos pré-candidatos apresentados até o momento.

Ferraço disse que Libardi é o nome mais apropriado e capaz para representar o DEM na disputa das eleições majoritárias no Município. "É jovem com cabeça de jovem, inteligente e representa a vontade do partido como se pode observar. Nós vamos ajudar a viabilizar a pré-candidatura dele", resumiu Ferraço.

Diego Libardi, atual presidente do IBAMA no ES, não esperava o lançamento de sua pré-candidatura e ficou emocionado com a receptividade dos presentes. "Aceito o desafio com muita honra e compromisso de atender às expectativas. Quero representar o legado deixado pelo Ferraço como prefeito do Século em busca do progresso e do desenvolvimento". 

Theodorico Ferraço disse que as conversações com outras siglas vão continuar e destinou a tarefa ao pré-candidato. "Todos os partidos não alinhados com o prefeito estão aptos a buscar entendimento na pré-campanha e na campanha. Cachoeiro de Itapemirim precisa mudar , está paralisada, e não ficar no comando de forasteiros", resumiu.

VEJA O VÍDEO: 

Theodorico Ferraço e Diego Libardi