O ex-presidente do PSL do ES, Amarildo Lovato, acaba de anunciar sua saída da direção do partido que será presidido a partir de agora pelo deputado estadual Coronel Alexandre Quintino.

Há poucas horas de hoje (17) (20h00), Amarildo Lovato deixou a seguinte mensagem melancólica na rede social:


"Comunico oficialmente a todos do grupo que não estou mais presidente estadual do PSL 17. O presidente a partir de hoje é o deputado Cel Alexandre Quintino, os presidentes que quiserem se dirigir a ele para acertar as suas candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores fiquem a vontade. Peço desculpa a todos, mas Infelizmente a vida é assim, Boa sorte a todos e contem sempre comigo".

Amarildo Lovato


Com a nova direção, o PSL de Luciano Caldas Bivar, Presidente Nacional, volta a especulação de que os quadros do partido estarão dentro de novo posicionamento no que consiste em alianças partidárias e coligações.

Os atos autorizados pelo ex-presidente ficam, então, revogados, como o a palavra de avalista à pré-candidatura a prefeito em Cachoeiro-ES  do vice-prefeito Jonas Nogueira. PSL é antagônico ao projeto Aliança Brasil do presidente Jair Bolsonaro.

Agora, aguardar a linha de ação eleitoral do novo presidente que é aliado do governador Renato Casagrande. 

NOVA DIRETORIA DO PSL DO ES - CLIQUE AQUI