Folha do ES
Qua, 8 de Abr
HECI Páscoa

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


Roberto Martins entre voar mais alto ou trair seu eleitor

Roberto Martins entre voar mais alto ou trair seu eleitor

Em Síntese

  Por Jackson Rangel Vieira

  21.março.2020 às 13:22

O vereador Roberto Martins foi eleito em 2016 com 1547 votos no PTB, com uma campanha feita por seus alunos e apoiadores, com pouco recursos e com um pilar principal, não ser candidato à reeleição, por acreditar que isso vicia o sistema político.

Durante seu mandato Roberto Martins tem sido um dos principais críticos do prefeito Luciano Rezende e encampou as pautas LGBT e também a valorização do magistério. No último dia 14 se filiou e lançou sua pré-candidatura a prefeito de Vitória pelo Rede, com a presença das maiores estrelas do partido, o senador Fabiano Contarato e o prefeito da Serra Audifax Barcelos, o que consagrou o movimento de Martins como player da primeira divisão da política capixaba e postulante à prefeitura da capital, mais cobiçada vitrine do estado.

Mas com o anúncio da saída do deputado Sérgio Majeski do PSB e sua provável entrada no Rede, o jogo virou para Roberto Martins, já que sabe que terá que ceder a cabeça da chapa para Majeski, restando ser candidato a vice-prefeito ou então ser candidato a reeleição de vereador, descumprimento sua promessa e correndo o risco de trair o seu eleitor.

A decisão que Roberto Martins tomar, pode definir o rumo do seu futuro político, ascensão ou queda.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.