Folha do ES
Qui, 28 de Mai
Cofril 02

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


PL lança pré-candidatura do pastor Castberg a prefeito de São Mateus

PL lança pré-candidatura do pastor Castberg a prefeito de São Mateus

O Partido Liberal  já esta se viabilizando em conversas com outros partidos e apresentando o nome do pastor Nilis Castberg a pré candidatura a prefeito de São Mateus 

  Por Redação

  06.maio.2020 às 12:30

O Partido Liberal (PL) vai lançar o nome do pastor Nilis Castberg para a disputa majoritária de São Mateus, norte do Estado. O pastor tem 52 anos. Ele é pastor evangélico há 20 anos. Já foi vereador no ano 2000 a 2004 e secretário de Defesa Social de 2009 a 2016.

Também foi vice presidente Nacional do Consems - Conselho Nacional de Segurança municipal de 2010 a 2013; suplente senador de 2002 a 2009; presidente do Copesm - Conselho de Pastores por 10 anos, presidiu o Comad - Conselho municipal antidrogas de São Mateus por dois anos.

Conforme nota da direção do partido em São Mateus , "pastor Nilis Castberg é um homem preparado para tal missão em São Mateus. Homem de família, pacificador , gosta do diálogo e do respeito as pessoas. Entende que este é o momento do mesmo ser pré-candidato a prefeito. Os desafios da gestão pública precisa de pessoas que gosta de cuidar de gente, com amor , respeito e acima de tudo com Deus no coração."

Continua: "A cidade precisa gerar emprego e renda, cuidar bem da saúde básica do povo e da educação básica, como reduzir a criminalidade com o apoio de todos .As cidades estão precisando de pessoas decentes e sérias no trato com a coisa pública . E em tempos difíceis que a sociedade enfrente a sempre vai enfrentar , precisa de gestores competentes mas que tenham sensibilidade com os problemas da sociedade".

Com este olhar que o partido Liberal coloca o nome do pastor Nilis Castberg nesta disputa em São Mateus.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.