Folha do ES
Qui, 28 de Mai
Cofril 02

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


PSC pode lançar pré-candidatura de Parraro a prefeito de Cachoeiro-ES

PSC pode lançar pré-candidatura de Parraro a prefeito de Cachoeiro-ES

Parraro Scherrer é radialista e apresentador de televisão renomado no Município. Sempre defendeu as causa sociais

  Por Jackson Rangel Vieira

  10.maio.2020 às 17:11Atualizado em 10.maio.2020 às 17:38

O radialista e apresentador de TV, Parraro Cherrer, colocou-se como alternativa do Partido Social Cristão (PSC) para a disputa da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim-ES.

Há quatro décadas como profissional da área da comunicação, Parraro defende a união de todos os movimentos políticos, inclusive diálogo com o prefeito Victor Coelho (PSB), para recuperar o Município rumo ao desenvolvimento.

Aos 57 anos, o comunicador sempre foi militante político e nos seus programas fica nítida a sua linha em defesa do desenvolvimento social, qualidade de vida das pessoas carentes.

Entretanto, o mais novo pré-candidato no cenário atual de Cachoeiro-ES deixa claro que só apresentará de forma objetiva sua plataforma de trabalho e promoverá conversações políticas a partir de junho.

"O momento de hoje não é oportuno. Foge do calendário eleitoral e a pandemia não deixa margem para conversas políticas de pré-campanha. Temos de pensar e cuidar da vida do próximo", dá o seu tom.

Com a pré-candidatura de Parraro, o PSC entra na disputa com musculatura política considerável. O radialista e apresentador tem carisma e é muito bem aceito pelo seu público que o acompanha há 40 anos. Ele contará com uma forte chapa proporcional de pré-candidatura a vereador.


Fonte: folhadoes.com

 

Comunicador Parraro Scherrer é o pré-candidato do PSC a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim-ES. Ele defende a união de todas as pré-candidatura em torno de um plano de desenvolvimento para o Município. Sua fala é despida de vaidade.

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.