Folha do ES
Ter, 14 de Jul
Rádio Cidade

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


Presidente do PSC confirma Parraro como pré-candidato a prefeito

Presidente do PSC confirma Parraro como pré-candidato a prefeito

Humberto Batista Júnior confirma o nome do radialista como referência do partido para a disputada da majoritária.

  Por Redação

  07.junho.2020 às 17:41

O presidente do PSC de Cachoeiro de Itapemirim-ES, Humberto Batista Júnior, manifestou-se pela primeira vez o projeto do partido, revelando que o comunicador Parraro Scherrer foi convidado a se filiar no partido para ser pré-candidato a prefeito.

"Mesmo Parraro não condicionando sua filiação à candidatura majoritária, entendemos que ele fortalece a sigla como nunca antes aconteceu no Município. Qualquer filiado pode postular a disputada, obedecendo o calendário eleitoral e passando pelas convenção do PSC", esclarece.

Humberto Júnior disse que "Cachoeiro" é a ideologia do partido e que o projeto tem de ser construído primeiro em torno de ideais e depois do nome. "A estadual e a nacional apoio um PSC forte no Município. Somos um partido independente na conjuntura política atual", pondera.

Segundo ele, a manifestação se faz necessária para que Parraro tenho seu nome avaliado previamente e seja considerado pelos institutos de pesquisas. Temos uma proporcional completa, com 14 mulheres e , agora, temos um nome com musculatura para vencer as eleições", conclui Humberto Júnior.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.