O presidente do PSC de Cachoeiro de Itapemirim-ES, Humberto Batista Júnior, manifestou-se pela primeira vez o projeto do partido, revelando que o comunicador Parraro Scherrer foi convidado a se filiar no partido para ser pré-candidato a prefeito.

"Mesmo Parraro não condicionando sua filiação à candidatura majoritária, entendemos que ele fortalece a sigla como nunca antes aconteceu no Município. Qualquer filiado pode postular a disputada, obedecendo o calendário eleitoral e passando pelas convenção do PSC", esclarece.

Humberto Júnior disse que "Cachoeiro" é a ideologia do partido e que o projeto tem de ser construído primeiro em torno de ideais e depois do nome. "A estadual e a nacional apoio um PSC forte no Município. Somos um partido independente na conjuntura política atual", pondera.

Segundo ele, a manifestação se faz necessária para que Parraro tenho seu nome avaliado previamente e seja considerado pelos institutos de pesquisas. Temos uma proporcional completa, com 14 mulheres e , agora, temos um nome com musculatura para vencer as eleições", conclui Humberto Júnior.