Folha do ES
Qui, 9 de Jul
Cofril 02

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


Secretário abre mão de candidatura para cuidar da reeleição de Victor Coelho

Secretário abre mão de candidatura para cuidar da reeleição de Victor Coelho

  Por Yasmin Silva

  24.junho.2020 às 14:08Atualizado em 24.junho.2020 às 14:33

O secretário de Obras, Paulo José Miranda, mais conhecido como Paulinho, não será candidato a vereador em Cachoeiro de Itapemirim, como se cogitava nos bastidores políticos. Na presidência diretório local do PSB, ele informou que Em Off Notícias que a prioridade é a reeleição do prefeito Victor Coelho.

“Entre a reeleição dele e a minha pré-candidatura, fico com a reeleição do prefeito Victor. Essa é a prioridade do PSB”, explicou Paulinho sobre a sua decisão de não participar do pleito deste ano.

Até o momento, Victor não se manifestou sobre as eleições. “O prefeito é o nosso candidato. Porém, ele vai anunciar isso no momento certo. Agora, ele só se preocupa em resolver as questões em torno da pandemia do novo coronavírus”, disse o secretário.

Paulinho é ‘braço de direito’ de Coelho e iniciou na política ainda com o ex-deputado Glauber Coelho, falecido em 2014. Na atual gestão, ele já passou pelas pastas de Serviços Urbanos e de Governo, além de contribuir na articulação política e relação com a Câmara Municipal.

Para dar musculatura ao projeto de reeleição, Miranda adiantou que dois partidos estão certos nesta parceria: PV e Podemos, que juntos têm oito vereadores. Além disso, há uma conversa adiantada com o PRB, que tem dois edis.

“No caso do PRB, conversamos com o diretório local, vereadores e também com a estadual. E com certeza há mais siglas para compor com a gente”, anunciou.

Na proporcional, o PSB acredita eleger mais de dois vereadores. “A chapa está completa, com 30 nomes. E estamos com a expectativa muito boa quanto à eleição feminina, o partido está com excelentes nomes”.


Fonte: Em Off Notícias

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.