O secretário de Obras, Paulo José Miranda, mais conhecido como Paulinho, não será candidato a vereador em Cachoeiro de Itapemirim, como se cogitava nos bastidores políticos. Na presidência diretório local do PSB, ele informou que Em Off Notícias que a prioridade é a reeleição do prefeito Victor Coelho.

 

“Entre a reeleição dele e a minha pré-candidatura, fico com a reeleição do prefeito Victor. Essa é a prioridade do PSB”, explicou Paulinho sobre a sua decisão de não participar do pleito deste ano.

 

Até o momento, Victor não se manifestou sobre as eleições. “O prefeito é o nosso candidato. Porém, ele vai anunciar isso no momento certo. Agora, ele só se preocupa em resolver as questões em torno da pandemia do novo coronavírus”, disse o secretário.

 

Paulinho é ‘braço de direito’ de Coelho e iniciou na política ainda com o ex-deputado Glauber Coelho, falecido em 2014. Na atual gestão, ele já passou pelas pastas de Serviços Urbanos e de Governo, além de contribuir na articulação política e relação com a Câmara Municipal.

 

Para dar musculatura ao projeto de reeleição, Miranda adiantou que dois partidos estão certos nesta parceria: PV e Podemos, que juntos têm oito vereadores. Além disso, há uma conversa adiantada com o PRB, que tem dois edis.

 

“No caso do PRB, conversamos com o diretório local, vereadores e também com a estadual. E com certeza há mais siglas para compor com a gente”, anunciou.

 

Na proporcional, o PSB acredita eleger mais de dois vereadores. “A chapa está completa, com 30 nomes. E estamos com a expectativa muito boa quanto à eleição feminina, o partido está com excelentes nomes”.