O presidente estadual do PSL, Coronel Alexandre Quintino, revelou a estratégia do partido para as eleições municipais em alguns municípios e deixo o registro de que em Cachoeiro de Itapemirim-ES o partido vai caminha com o Professor Breno ou com o prefeito Victor Coelho (PSB).

A predileção ao Professor Breno tem justificativa plausível, pois enquanto presidente no PSL, o pré-candidato, hoje, no PROS por circunstância de divergências locais, foi ferrenho cabo eleitoral do Coronel Quintino para deputado estadual. O parlamentar não esqueceu.

O Professor Breno se manifestou sobre o diálogo em curso com o PSL: "Construi uma história no período que estive no PSL, afinal foram mais de 7 anos no partido. Muitos amigos que tem o meu respeito, ainda se encontram por lá. Nas eleições de 2018, em Cachoeiro, demos nossa humilde parcela de contribuição para o hoje Presidente Estadual do PSL e Deputado Estadual Coronel Alexandre Quintino".


Ressalta o pré-candidato, ainda que "ele (Quintino) me conhece e sabe do nosso desejo de construir um Cachoeiro próspero para os cachoeirenses. Se as lideranças do partido acreditarem e quiserem se unir ao projeto que estamos estruturando, o diálogo está sim aberto", enfatiza Breno.