Folha do ES
Dom, 9 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


Marcelo Santos anuncia decisão de não concorrer às eleições em Cariacica

Marcelo Santos anuncia decisão de não concorrer às eleições em Cariacica

  Por Yasmin Silva

  30.julho.2020 às 16:59

O deputado estadual Marcelo Santos (Podemos) parece ter tomado sua decisão, entre candidatura e apoio do Palácio. Conforme anunciado por Bastidores no início de julho deste ano, considerado nome forte na cidade de Cariacica, ele poderá ser a força que outros políticos precisam para concorrerem à sucessão de Juninho (Cidadania).

No início da tarde desta quinta-feira (30) ele fez um anúncio, por meio de vídeo publicado em suas redes sociais, sobre sua decisão de não concorrer ao pleito municipal.

Forças palacianas garantiram que Marcelo não iria concorrer, o que foi confirmado. A desistência, neste caso, o colocaria com quem? Sandro Locutor ou Euclério Sampaio?

“A pandemia, que afeta o mundo inteiro, também nos afesta diretamente. Não posso fugir a minha responsabilidade de representar os capixabas na Assembleia e enfrentar a maior crise dos ultimos tempos”.

Marcelo Santos destacou que a crise vai durar mais alguns anos. E por isso não vai concorrer à prefeito. “Na Assembleia continuarei a defender o nosso estado, atuando firmemente para que os impostos pagos por cada um de nos ejam revertidos em obras e serviços publicos de muita qualidade”.

Disse que vai participar do processo eleitoral, apoiando algum candidato.

Em diversas oportunidades ESHOJE adiantou que o interesse maior de Marcelo Santos, com quatro mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, é a presidência da Casa e a cadeira de conselheiro do Tribunal de Contas.


Fonte: ES Hoje

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.