Folha do ES
Dom, 25 de Out

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


Líder comunitária desmoraliza prefeito de Cachoeiro-ES

Líder comunitária desmoraliza prefeito de Cachoeiro-ES

Viralizou na internet a repreensão da líder comunitária, conhecida como Dona Zélia, no prefeito Victor Coelho (PSB)

  Por Jackson Rangel Vieira

  14.setembro.2020 às 15:38Atualizado em 14.setembro.2020 às 16:45

Não foi a primeira vez que o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim-ES, Victor Coelho, foi enxotado de um bairro ouvindo "poucas e boas" de moradores indignados. Domingo, 13, quando foi visitar o bairro Alto Independência, ao conversar com a líder comunitária, Dona Zélia, depois de explicar porque não fez nada na localidade, ouviu do arrependimento da cidadã de ter votado nele e de que ele existia ao estar ali.

No vídeo em que o prefeito se justifica, Victor Coelho culpou sua inércia a adventos como greve dos militares, crise econômica mundial, enchente, greve de caminhoneiros e pandemia, além da demora no mínimo de 8 meses para atender à expectativa da comunidade em debate.

Dona Zélia emendou: "então o senhor é real?. Quatro anos, quietinho, sem fazer nada e agora aparece. Nem projeto tem e sabe quando vai ter: No dia do são nunca se não chover. Arrependo-me do voto que dei ao prefeito."

VEJA O VÍDEO COM A FALA DA DONA ZÉLIA:



O vídeo exigiu uma reunião emergencial hoje, 14, na Toca do Coelho com seus assessores, espaço extensivo à residência do prefeito. Amanhã, 15, a candidatura de Victor Coelho será lançada pelo seu partido, o PSB.

A líder comunitária, ao ver o secretário de Obras, Paulo Miranda, desqualificando a fala e imagem da Dona Zélia, a própria gravou vídeo hoje para, também, para desmenti-lo e acrescentar sobre sua indignação. Veja:




Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.