Folha do ES
Sex, 25 de Set
folha

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


PRB e DEM batem o martelo em torno de Pazolini (Vitória) e Libardi (Cachoeiro)

PRB e DEM batem o martelo em torno de Pazolini (Vitória) e Libardi (Cachoeiro)

Hoje, 14, por volta das 14h00, os dois partidos fecharam acordo em relação às eleições municipais

  Por Jackson Rangel Vieira

  14.setembro.2020 às 14:21Atualizado em 14.setembro.2020 às 17:51

O PRB e o DEM vão andar juntos em Vitória-ES e em Cachoeiro de Itapemirim-ES com o deputado estadual Lorezon Pazolini, e com Diego Libardi, respectivamente. A decisão foi tomada hoje, 14, às 15h00, em Vitória-ES. Ambos são candidatos a prefeito pelos seus Municípios. Com isso, o tabuleiro político começa a se mover, em algumas situações, de forma surpreendente no mercado eleitoral capixaba.

As conversações com os militantes dos dois partidos vão continuar para explicar a importância dessa aliança. Mais detalhes amanhã sobre o assunto. O PRB local, assim como o DEM, ficou com o compromisso de informar aos candidatos a vereadores de Cachoeiro-ES e esclarecer o quanto é importante para o crescimento do partido.

Selaram alainça entre PRB e DEM: Roberto Carneiro (Presidente Estadual dos Republicanos); Sandro Parrrino, vice-presidente da Câmara de Vitória (DEM); Lorezno Pazolini, candidato dos Republicanos; e Cléber Félix, presidente do Legislativo e presidente municipal do DEM de Vitória.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.