Folha do ES
Seg, 28 de Set
Carlos Henrique

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


PRB e DEM vão com Libardi para prefeito de Cachoeiro-ES

PRB e DEM vão com Libardi para prefeito de Cachoeiro-ES

Os dois partidos querem surpreender na disputa eleitoral na majoritária e com suas chapas proporcionais independentes.

  Por Jackson Rangel Vieira

  16.setembro.2020 às 17:26Atualizado em 16.setembro.2020 às 18:09

Com a bandeira do Desenvolvimento e ênfase na área da Saúde, o PRB e o DEM de Cachoeiro de Itapemirim-ES credenciam o advogado Diego Libardi, do democrata, para disputar a prefeitura. "Precisamos cuidar da nossa gente e isto significa oportunizar emprego e renda com compromisso de remodelar a área da Saúde", exemplifica.

Diego Libardi é um dos candidatos mais jovens na disputa, 36 anos. Com formação em gestão pública, passando por várias secretarias e deixou a presidência do IBAMA do Espírito Santo para atender ao chamado do DEM com essa missão de apresentar projeto inovador de gestão pública.

O PRB tem dois vereadores: Silvinho Coelho e Alexon Cipriano. Já o DEM tem o vereador Alexandre Maitam no seu quadro, lembrando que não existe mais coligação proporcional. Cada candidato lutará dentro do seu próprio partido para conseguir o coeficiente eleitoral que garanta a vaga.

Hoje, deverá sair o nome do vice, que provavelmente, indicado ou indicada pelos Republicanos. O apoio do PRB, juntando-se ao DEM, proporcionará o "tempo necessário para apresentarmos as nossas ideais e propostas", enfatiza Diego Libardi.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.