Folha do ES
Qua, 28 de Out

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


Renata Fiório anuncia Astor Dilem como vice na disputa pela Prefeitura de Cachoeiro

Renata Fiório anuncia Astor Dilem como vice na disputa pela Prefeitura de Cachoeiro

A pré-candidata a prefeita de Cachoeiro de Itapemirim, Renata Fiório (PSD), anunciou na nesta terça-feira (22), o nome definido para vice na chapa composta pelo Partido Social Democrático e o Partido da Mobilização Nacional (PMN).  Na fotografia: Astor Dillem Jr, Renata Fiório e Ronaldo Xavier, presidente do PMN.

  Por Redação

  22.setembro.2020 às 18:25

O escolhido é o engenheiro civil de 51 anos, Astor Dilem Jr. (PSD). Filho de dona Carmelita Rodrigues dos Santos e Astor Dilem dos Santos – um dos vereadores mais atuantes e respeitados do Legislativo cachoeirense, tendo sido presidente da Câmara Municipal e atuado por 32 anos na Casa de Leis – o sucessor de Renata, é formado em Engenharia Civil pela Universidade Vale do Rio Doce e Pós-graduado em Gestão Ambiental, tendo vasta experiência na execução de grandes projetos e obras.

Nascido em Cachoeiro de Itapemirim, Astor é casado, pai de três filhos, evangélico e irmão do ex-vereador eleito por cinco mandatos Wilson Dilem.

"Servir à comunidade é dever de todo cidadão. Preocupar-se com os destinos do município e do Estado, de forma geral, é tarefa de todo aquele que sonha com dias melhores para o seu povo. Assim, tendo nascido e crescido dentro de um ambiente familiar, onde a solidariedade ao próximo sempre mereceu uma atenção especial, principalmente por meio de meu pai, e, posteriormente, pelo meu irmão, não posso negar ter adquirido esta herança e preocupação na prática da boa política por mim vivenciada”, afirmou.

Para Renata, o anúncio de Astor para apoiá-la na corrida eleitoral é motivo de alegria.

“Hoje, após um consenso, é com muita alegria e satisfação que estou aqui para anunciar oficialmente Astor, como mais uma importante pessoa que vai agregar muito em nossa jornada. Foram dias muito conturbados e o pouco da energia que me restou, foi investida para estar próximo dos meus familiares neste momento de despedida. Peço desculpas pela minha ausência em alguns compromissos e aproveito para agradecer a Ronaldo Xavier, amigo e presidente do PMN, que desde de o começo acreditou em nosso projeto e colocou além do seu nome, um grande partido a disposição da construção da verdadeira mudança em nossa cidade”, disse Renata, que recentemente perdeu a avó materna, dona Andume.


Sobre Renata

Eleita com 1.247 votos, Renata Sabra Baião Fiório Nascimento, exerce seu primeiro mandato e é a única representante mulher no Legislativo de Cachoeiro de Itapemirim. Empresária, advogada, casada e mãe de dois filhos, a vereadora é autora de uma das mais importantes leis de proteção à mulher no município, a Ouvidoria da Mulher na Câmara Municipal, canal criado para atender o público feminino, onde mulheres podem registrar manifestações a respeito das ações do Executivo, comentar e sugerir assuntos referentes a legislação e direitos e serviços da rede de atendimento à mulher vítima de violência.



Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.