Folha do ES
Qua, 2 de Dez

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


Deputado Torino quer definição de grupo para o 2º turno

Deputado Torino quer definição de grupo para o 2º turno

Torino Marques quer seus colegas independentes na Assembleia defendem as candidaturas de Direita

  Por Jackson Rangel Vieira

  19.novembro.2020 às 17:00Atualizado em 19.novembro.2020 às 18:58

Integrante do grupo de deputados considerados independentes de direita na Assembleia Legislativa, o deputado Torino Marques defende um posicionamento imediato deles para o segundo turno das eleições 2020. “Defendo que o grupo caminhe junto, unido, em torno de candidaturas que valorizem o ideal político que norteia as ações do governo federal” - disse.

O deputado reconhece que os conservadores caminharam com certa liberdade de ação no primeiro turno, mas que agora precisam marcar posição até mesmo por lealdade ao eleitor. Para ele, “não se trata de ficar com quem tem mais chances de ganhar ou não. A proposta é reafirmar, como em 2018, nosso apoio e alinhamento com o ideal conservador defendido pelo presidente Bolsonaro. E, finalmente, à vontade do povo, expressa nas urnas” – enfatizou o deputado Torino.

O que ele defende é que as lideranças de direita analisem o resultado das urnas, incluindo a bancada federal e assumam publicamente, abertamente, quais as candidaturas que apoiarão, nas cidades com mais de 200 mil eleitores e que terão segundo turno. Torino disse que está sendo cobrado nas ruas por esse posicionamento e, dele, “não tem como fugir” – concluiu.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.