Folha do ES
Ter, 18 de Mai
HECI

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


Vitória de Pazolini e suplentes de deputados fortalecem reeleição de Eric Musso

Vitória de Pazolini e suplentes de deputados fortalecem reeleição de Eric Musso

Os suplentes assumem e o tabuleiro favorece a reeleição do presidente da Assembleia Erick Musso (Republicanos)

  Por Jackson Rangel Vieira

  29.novembro.2020 às 20:00

Com a vitória de Lorenzo Pazolini (Republicanos) em Vitória e Euclério Sampaio (DEM) em Cariacica, assumem como deputados estaduais os suplentes Marcos Madureira PRP) e Luiz Durão (PDT).

O mercado analisa que ambos vão se alinhar com o grupo do Presidente da Assembleia Legislativa, Eric Musso (Republicanos), fortalecendo sua reeleição.

Esse é um dos efeitos colaterais do novo tabuleiro de forças do xadrez político estadual, para desgosto do governador Renato Casagrande, que combateu a reeleição de Musso com toda a máquina de governo.

Eric e seu grupo saem maiores e com mais capacidade de aglutinação e enfrentamento diante das armadilhas colocadas em seu caminho pela mão grande do Governador e de sua facção governamental.

Outra alteração é posse de Neucimar Fraga (PSD) como suplente do deputado Federal Sérgio Vidigal (PDT) que venceu a eleição a prefeito da Serra. Neucimar é considerado aliado do Governo do Estado.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.