Folha do ES
Ter, 28 de Set
HECI

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


Libardi estranha e discorda de ação do DEM Estadual contra Ary Correa

Libardi estranha e discorda de ação do DEM Estadual contra Ary Correa

O presidente do DEM de Cachoeiro de Itapemirim (DEM) considerou estranha a ação contra o vereador sem discussão e sem passar pelo diretório municipal

  Por Jackson Rangel Vieira

  29.junho.2021 às 20:45Atualizado em 29.junho.2021 às 21:01

O presidente do Diretório Municipal do DEM de Cachoeiro de Itapemirim-ES, advogado Diego Libardi, em resposta aos questionamentos da FOLHA DO E. SANTO sobre representação da direção estadual do partido em representar contra o vereador Ary Correa (Patriota), almejando cassação de mandato, expressou surpresa.

"Tomei conhecimento da representação por este jornal e estou surpreso com a ação do Diretório Estadual que não promoveu qualquer debate ou sobre o caso e nem mera comunicação ao Diretório Municipal que detém competência originária para a referida ação contra o vereador", esclareceu Diego Libardi.

Em relação à conjectura da representação atender aos interesses do PSB de Cachoeiro de Itapemirim, assim se pronunciou: "as denúncias de uso da agremiação partidária para realização dos interesses do PSB são gravíssimas e que solicitaremos explicações ao presidente Diretório Estadual."


Fonte: FOLHA DO ES

Comentários Facebook


Enquete


Como você avalia o desempenho do governo Jair Bolsonaro

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.