Folha do ES
Dom, 2 de Out

Home   Política     ELEIÇÕES 2022


Patriotas declara apoio à pré-candidatura de Erick Musso ao Senado

Patriotas declara apoio à pré-candidatura de Erick Musso ao Senado

“Nossa caminhada, juntos, é para buscar a renovação e uma representatividade de qualidade no Congresso Nacional de que o Espírito Santo tanto precisa”, disse Musso.

  Por redação

  12.agosto.2022 às 10:43

A direção estadual do Patriotas fechou apoio, na tarde desta quinta-feira (11), a pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, ao Senado Federal.

A união foi celebrada entre Musso e o presidente do Patriotas, deputado estadual Dr. Rafael Favatto. Com isso, a legenda se une ao União Brasil, que já declarou apoio a Erick Musso na corrida ao Senado.

Para Musso, o apoio do Patriotas, que já caminhava com ele quando ainda era pré-candidato ao governo do Estado, é muito importante e confirma um aumento do grupo político em busca do sucesso eleitoral no pleito deste ano. “Nossa caminhada, juntos, é para buscar a renovação e uma representatividade de qualidade no Congresso Nacional de que o Espírito Santo tanto precisa”, disse Musso.

Já Dr. Rafael Favatto disse que Erick representa um projeto de renovação com experiência e qualidade. “Vamos juntos com Erick pois acreditamos que ele representa esse projeto de renovação com experiência e qualificação da representação Capixaba no Senado da República”.

Patriotas e União Brasil se ligam ao Republicanos apenas na coligação majoritária, na candidatura ao Senado de Erick Musso, sem apoio a candidatos ao governo estadual.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.