Folha do ES
Seg, 28 de Nov

Home   Política     ELEIÇÕES 2022


Video; Michelle ignora Flávia e enaltece Damares: “Minha candidata”

Video; Michelle ignora Flávia e enaltece Damares: “Minha candidata”

Enquanto Damares Alves tem a primeira-dama como cabo eleitoral, Flávia Arruda usa aproximação com Jair Bolsonaro na campanha.

  Por redação

  18.agosto.2022 às 14:22Atualizado em 18.agosto.2022 às 14:27

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, entrou de vez na campanha de Damares Alves (Republicanos) para o Senado. Em um vídeo gravado ao lado da ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Michelle afirma que Damares é a candidata dela e ignora Flávia Arruda (PL), que recebeu a chancela de Jair Bolsonaro (PL) para disputar o mesmo cargo que Damares pelo Distrito Federal.

“Essa mulher que tem fé, resiliência e coragem para lutar por aqueles que mais precisam. Com Damares no Senado, ninguém vai ficar para trás”, diz Michelle. Além do vídeo, a primeira-dama fez uma série de fotos ao lado da ex-ministra.

Adversárias nas urnas, Damares e Flávia Arruda disputam os eleitores da família Bolsonaro. Damares tem a primeira-dama ao seu lado, enquanto Flávia ainda tenta vincular sua imagem à do presidente. Esta semana, Flávia foi a um evento com prefeitos e aproveitou o momento para divulgar fotos ao lado de Bolsonaro.



Fonte: Metrópoles

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.