Folha do ES
Dom, 27 de Nov
Receitas cofril

Home   Política     ELEIÇÕES 2022


Mulheres acusam Rose de Freitas de calote

Mulheres acusam Rose de Freitas de calote

Um grupo de 12 mulheres não receberam por 15 dias de trabalho de panfletagem

  Por Redação

  26.setembro.2022 às 19:55

Está circulando nas redes sociais e em grupos de Whatsapp um vídeo em que um grupo de mulheres acusa a candidata ao Senado, Rose de Freitas, de dar “calote” pelo trabalho delas de distribuição de panfletos para a reeleição da candidata. De acordo com uma das denunciantes, a campanha de Rose não pagou por 15 dias de trabalho de panfletagem a um grupo de 12 mulheres.


VEJA VÍDEO:


As mulheres afirmam que vão acionar Rose de Freitas na Justiça, pois o trabalho teria sido feito e a senadora não arcou com o seu compromisso. “A Rose é caloteira. Trabalhamos embaixo de chuva e sol quente, com fome, para não nos pagar. Não vote nela não, tá, porque é caloteira”, diz uma das panfleteiras.

Outra denunciante informa que um funcionário da campanha de Rose, conhecido como Bob Marley, chamou as mulheres de adjetivos pejorativos, como “passa-fome” e ainda disse que estava “fazendo um favor” para elas. “Ele não fez favor nenhum não. Nós estávamos trabalhando porque precisávamos e eles também precisavam do nosso trabalho”, disse.

A campanha de Rose de Freitas já declarou quase R$ 4 milhões à Justiça Eleitoral, sendo a campanha mais cara para o cargo de Senado no Espírito Santo.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.