Folha do ES
Ter, 26 de Out
HECI

Home   Política     ELEIÇÕES 2022


Bolsonaro pretende convidar presidente do Flamengo para vice presidência em 2022

Bolsonaro pretende convidar presidente do Flamengo para vice presidência em 2022

Bolsonaro deseja ter presidente do Flamengo como vice em 2022, diz jornalista – Reprodução

  Por Kimberlly Soares

  18.junho.2021 às 09:52

De olho nas eleições presidenciais, Jair Bolsonaro (sem partido) já possui seu nome de preferência para formar sua chapa no pleito do próximo ano: Luiz Rodolfo Landim, presidente do Flamengo. As informações são do jornalista Ancelmo Gois.

Segundo o jornalista, o presidente já teria dito a pessoas próximas que este seria um nome de sua confiança. Landim, além de comandar o clube de maior torcida do Brasil, também é empresário do setor de petróleo.

Desde que Jair assumiu a presidência da República, ele e o presidente do Flamengo – Landim – já se encontraram inúmeras vezes. Na última quinta-feira (17), ambos participaram de um almoço promovido por empresários no Rio de Janeiro e sob a articulação de Flávio Bolsonaro .

O atual vice-presidente da República, general Hamilton Mourão (PRTB), não deve integrar a próxima etapa da carreira eleitoral de Jair Bolsonaro. Há a expectativa de que Mourão dispute uma vaga no Senado Federal nas eleições do próximo ano.


Fonte: Hoje ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.