Folha do ES
Ter, 26 de Out
HECI

Home   Política     ELEIÇÕES 2022


Filho de Bolsonaro avaliza candidatura do PTB-ES

Filho de Bolsonaro avaliza candidatura do PTB-ES

Candidatura do ex-superintendente da SPU-ES esquentou durante visita do presidente Bolsonaro ao Espírito Santo

  Por Redação

  10.julho.2021 às 13:54

Com interlocução junto ao Governo Federal, órgãos de desenvolvimento e integrantes da família Bolsonaro, o ex-superintendente de Patrimônio da União do Espírito Santo (SPU-ES), empresário Márcio Furtado, se filiou ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e vai disputar as eleições 2022 pelo Espírito Santo.

“O deputado federal Eduardo Bolsonaro incentivou minha candidatura. Sempre que estamos juntos conversamos sobre o tema. Foi uma construção que começou em janeiro, quando me mudei para Brasília, e culminou com o convite que recebi do PTB-ES durante a visita do presidente ao Espírito Santo. Eu estava acompanhando a comitiva quando recebi o convite pelo Tenente Assis”, relata.

Bolsonaro visitou o Estado no dia 11 de junho. Márcio se filiou ao PTB na última terça (6/7).

O Partido Trabalhista Brasileiro também vive a expectativa da filiação do presidente, atualmente sem partido.

Márcio vai disputar seu primeiro mandato eletivo na defesa da agenda econômica como catalisadora do desenvolvimento. “Decidi me candidatar após experiência exitosa na SPU-ES. O Produto Interno Bruto (PIB) de 2022 tem projeção de alta. Na política terei condições de contribuir para impulsionar o desenvolvimento do meu país”, explica e se coloca à disposição para concorrer uma cadeira no Congresso Nacional ou mesmo ao Governo do Estado.

Além do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o ex-superintendente da SPU-ES mantém boas relações com o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), economista Gustavo Montezano.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.