Folha do ES
Ter, 26 de Out
HECI

Home   Política     ELEIÇÕES 2022


Majeski admite sair do PSB e disputar o Governo do Estado

Majeski admite sair do PSB e disputar o Governo do Estado

O deputado estadual Sergio Majeski admite deixar o PSB para disputar o cargo de governador em 2022

  Por Jackson Rangel Vieira

  22.julho.2021 às 14:30

"Ainda estamos definindo o partido", assim respondeu o deputado estadual Sergio Majeski (PSB) ao anuncia que reeleição não é mais sua primeira opção e sim disputar o Governo do Estado em 2022. Para avançar no seu projeto, o parlamentar deverá ingressar em outra sigla na janela partidária do ano que vem, considerando que o Partido Socialista Brasileiro vai investir na reeleição do governador Renato Casagrande.

"E por que não? Já cansou esse revezamento dos mesmos grupos de sempre à frente no Governo do Espírito Santo", enfatiza o deputado mais votado para o parlamento estadual com 47.015 votos na eleição de 2018. Ele exerce o segundo mandato e vem se notabilizando pela defesa nas áreas da Educação, Ambiental e no combate à corrupção, agindo como opositor eficaz ao Governo do ES, governador pelo seu atual partido.

Sergio Majeski, também, não descarta disputar uma vaga no Congresso Nacional como segunda opção, dando a entender: menos reeleição.


Fonte: FOLHA DO ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.