Folha do ES
Ter, 26 de Out
HECI

Home   Política     ELEIÇÕES 2022


Audifax confirma pré-candidatura e critica gestão do Governo do PSB

Audifax confirma pré-candidatura e critica gestão do Governo do PSB

O pré-candidato ao Governo do Estado, Audifax Barcelos (REDE), fez hoje (16) agenda com lideranças no sul do ES, pregando uma governança mais moderna para implementar o desenvolvimento econômico pragmático em que o Estado esteja presente na vida das pessoas.

  Por Jackson Rangel Vieira

  16.setembro.2021 às 12:57Atualizado em 16.setembro.2021 às 15:44

O pré-candidato ao Governo do Estado, Audifax Barcelos (REDE), concedeu entrevista hoje, 16, ao portal FOLHA DO ES em que confirma sua pré-candidatura ao Governo do Estado e critica a gestão do governador Renato Casagrande (PSB). "Precisamos de uma governança moderna em que as pessoas sintam a presenta do Estado na vida delas e os capixabas reclamam dessa ausência. Eu sei como fazer essa transição para melhorar a qualidade de vida dos capixabas", ressalta.

Audifax citou o Espírito Santo como o último do ranking de desenvolvimento econômico entre os entes federativos do Brasil (FONTE: ESTADÃO) como prova de que a atual gestão do PSB não tem feito o seu dever de casa. "Não basta juntar dinheiro e tirar nota A nas políticas fiscais. Vamos manter o equilíbrio fiscal, no entanto precisamos investir nas pessoas como prioridade e nisso o Governo tem falhado em promover o progresso com geração de emprego e renda", enfatiza.

"EU SEI FAZER"

"Carrego a experiência de ter colocado como prefeito da Serra um Município exemplar nas políticas públicas, referência para cidades de todo Brasil. Então, eu sei fazer e vou levar essa experiência para das as regiões capixabas, inclusive, promovendo o equilíbrio sazonal (norte, centro e sul) na área econômico-social, aproveitado a vocação e potencialidade de cada cidade, unificando as fronteiras do desenvolvimento, não deixando ninguém órfão da presença do Estado", frisou Audifax.

Quando perguntado se um político da Grande Vitória teria crédito junto aos eleitores do sul, Audifax não titubeou e ponderou com uma outra pergunta: " O atual governador tem sua raiz em Castelo. O fato dele ser do sul mudou a realidade da região? Estou preparado para ser governador do Norte, do Centro e do Sul. Vamos estar presente de modo igual em todas regiões para cuidar das pessoas em detrimento de somente coisas abstratas. Estou percorrendo e ouvindo nossa gente, extraindo delas seus anseios e ideias para produzir uma gestão de excelência", conclui.

Audifax Barcelos foi prefeito por três mandatos na Serra e deputado federal mais votado do Espírito Santo em 2010.


Fonte: FOLHA DO ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.