Folha do ES
Dom, 14 de Ago
32 ANOS DA FOLHA DO ES

Home   Política     ELEIÇÕES 2022


ELEIÇÕES 2022: Guerino abre o verbo sobre saída do MDB e sua prisão em 2013

ELEIÇÕES 2022: Guerino abre o verbo sobre saída do MDB e sua prisão em 2013

Ex-prefeito de Linhares conta sobre sua trajetória e muitas considerações sobre a sua pré-candidatura. Veja o vídeo (primeira parte):

  Por Redação

  15.junho.2022 às 11:15Atualizado em 15.junho.2022 às 20:57

O ex-prefeito de Linhares, Guerino Zanon (PSD) concede uma entrevista ao Portal da FOLHA DO ES e faz pontuações sobre sua trajetória. Não titubeou sobre saída do MDB, culpando a senadora Rose de Freitas, presidente da sigla, o motivo de sua migração. "Ela disse que não me daria legenda porque já tinha um acordo com o governador Renato Casagrande (PSB)", justifica.

Outro ponto sensível, sua prisão em 2013, na operação Derrama, Guerino considerou "aquele monte foi sofrido para a minha família. Nos tiraram 50 dias de vida com uma ação política. Uma injustiça comigo e outros 38 agentes públicos. Tenho tranquilidade sobre a nossa intenção. Estávamos cobrando direitos e valores para o Município. Inclusive, quatro anos depois, espontaneamente, nos devolveram R$ 10 milhões. Não tenho um apontamento de denúncia em nenhuma instância contra mim", resume.

Ele disse que conversa com todos no segundo turno, menos com Renato Casagrande. Apoiarei qualquer um dos demais que chegar na outra fase, em referência a Carlos Manato (PL), Erick Musso (Republicanos), Audifax (REDE), Felipe Rignone (Rede Brasil) e Aridelmo Teixeira (NOVO).

VEJA E OUÇA A ENTREVISTA :


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.