O governador Renato Casagrande visitou a Cachoeiro Stone Fair nesta quinta-feira (25), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

Ele esteve no evento como candidato à reeleição e foi acompanhado de seu candidato a vice, Ricardo Ferraço, que é natural de Cachoeiro de Itapemirim. O deputado estadual Theodorico Ferraço também acompanhou a visita.

A movimentação teve a presença ainda de vereadores e do prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, que foi junto com alguns de seus secretários.

Casagrande visitou alguns estandes, conversou com a organizadora da Feira, Flávia Milanez e o presidente do Sindirochas, Ed Martins André, entre outras lideranças do setor.

Durante a visita, Casagrande falou sobre o bom ambiente de negócios da feira e destacou a transparência e a seriedade que criam confiança para empreender e gerar oportunidades em todo o Espírito Santo.

“Esse ambiente permite que as pessoas possam fazer cada vez mais negócios e gerar emprego e renda. O que queremos é manter esse ambiente de diálogo, nós fizemos isso durante esse tempo de governo e queremos continuar fazendo investimentos importantes para o desenvolvimento do Espírito Santo”, disse Casagrande.