Se não fosse o registro em foto, o contribuinte iria achar que essa matéria é "fake news". A rua José Alves da Costa, no bairro Santa Helena, Cachoeiro de Itapemirim, tiveram três lanças de residente privilegiados e o restante, antes e depois de mais de 200 metros, está com a via despida do benefício.

Um aberração. Um crime sem precedente assim registrado. Tudo para beneficiar, segundo vizinhos, assessora direta do presidente da Câmara Municipal, Alexandre Bastos (PSB). O Secretário de Obras, José Santiago de Lima, está perdido nessas operações de tapa buraco e atendo pedidos assistencialistas e criminosos, como este.

Se a Prefeitura Municipal não asfaltar a rua inteira, estará desafiando todos os princípios morais, éticos e legais contras os moradores da malha viária de um bairro carente.

Diante da repercussão nas redes sociais, assim se manifestou o secretário de Obras da cidade: "nessa rua já havia sido feito esse serviço naquele local, no passado. É só buscar essa rua no Google e ainda havia buracos que acumulavam águas de chuvas causando diversos transtornos a cidadãos que se dirigiam a uma igreja naquele local. A solicitação do serviço foi pedida pela comunidade também", justificou Santiago.

Rua José Alves da Costa, vergonhosa visão contra os contribuintes