Folha do ES
Ter, 20 de Nov
Black Friday Shopping Sul

Home   Política     Espírito Santo


Casagrande anuncia mais três nomes para o secretariado

Casagrande anuncia mais três nomes para o secretariado

Davi Diniz vai comandar a Casa Civil. Flávia Mignone a Comunicação e Luiz Paulo Vellozo Lucas vai para o Instituto Jones

  Por Redação

  08.novembro.2018 às 17:54

O governador eleito, Renato Casagrande (PSB), anunciou o ex-prefeito de Vitória, Luiz Paulo Vellozo Lucas como futuro diretor-presidente do Instituto Jones dos Santos Neves. Além dele, conforme também fará parte do primeiro escalão do próximo governo o atual secretário de Fazenda da prefeitura da capital, Davi Diniz.

Ele será o secretário-chefe da Casa Civil. O futuro chefe do Executivo anunciou ainda a jornalista Flávia Mignone como secretária de Comunicação – cargo que ocupou na Gestão Casagrande entre os anos 2011/2014.

Os dois primeiros foram Álvaro Duboc, que atualmente coordenador a equipe de transição do governador eleito e será secretário de Planejamento, e para a Fazenda o nome escolhido foi o de Rogelio Pegoretti Caetano Amorim, auditor de controle externo do Tribunal de Contas do Estado.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.