Folha do ES
Qua, 26 de Jun
FESTA DA CIDADE

Home   Política     Espírito Santo


Acusada como assassina de secretário de Itapemirim-ES tenta envolver prefeito

Acusada como assassina de secretário de Itapemirim-ES tenta envolver prefeito

Terça-feira, Carla Rogéria Ribeiro Lima , presa pela morte do secretário José Mauro, em setembro do ano passado, deu depoimento de que o crime de assassinato foi a mando do prefeito de Itapemirim-ES, Thiago Peçanha (PSDB). A promotoria descartou que seja verdade: é mentira. E ela vai a julgamento como a verdadeira e única assassina.

  Por Jackson Rangel Vieira

  20.dezembro.2018 às 13:08Atualizado em 20.dezembro.2018 às 16:38

Loucura o quem vem acontecendo em Itapemirim-ES no campo político. A denunciada assassina Carla Rogéria Ribeiro Lima, em audiência de re-interrogatório terça-feira-feira, 18, mudou sua versão do assassinato do secretário José Mauro, setembro de 2017, acusando o prefeito Thiago Peçanha (PSDB) como mandante e que os disparos contra a vítima teriam sido feitos por um policial militar.

A promotoria e autoridades competentes descartaram qualquer hipótese nesta linha e perceberam que se trata de "mentira" - da acusada que, talvez sim, a mando de adversários políticos tenha a intenção de destruir a imagem política do prefeito de forma irreversível. O promotor Américo Reis rechaçou a versão e que ela vai a julgamento pelo assassinato de José Mauro.

O esposo da Carla Ribeiro tinha contrato milionário - motivo de ação de improbidade e condenação - com a Prefeitura de Itapemirim no período do prefeito afastado Luciano Paiva.

Tudo isso que vem acontecendo em Itapemirim, a cidade imperial, é lamentável. Segundo o promotor do caso, até ele vem recebendo ameaças de morte, sem mencionar motivos e de onde está partindo, por certo para, preservar sua integridade física enquanto investiga o caso este e outros sob sua custódia.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.