Folha do ES
Qua, 26 de Jun
FESTA DA CIDADE

Home   Política     Espírito Santo


Secretário de Meio Ambiente de Vitória-ES urina na praça pública em Brasília (Vídeo)

Secretário de Meio Ambiente de Vitória-ES urina na praça pública em Brasília (Vídeo)

Supostamente bêbado, o Secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente da Prefeitura de Vitória-ES, Luiz Emanuel Zouain, envergonha o a cidade de Vitória e os capixaba em atentado ao pudor, quando urina em praça pública. As imagens viralizaram nas redes sociais do Espírito Santo.

  Por Jackson Rangel Vieira

  21.dezembro.2018 às 17:55Atualizado em 21.dezembro.2018 às 18:06

O Secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente da Prefeitura de Vitória-ES, Luiz Emanuel Zouain, supostamente bêbado, urinou em praça pública, ontem, no Pontão, em Brasília-DF, em frente ao badalado restaurante BEER FASS. O Pontão é um complexo de restaurantes com acesso ao lago e área de passeio, sendo espaço badalado da capital do Brasil para encontros de famílias e turistas.

O secretário Luiz Emanuel, aparentando alcoolizado, simplesmente , em espaço aberto, retirou o pênis e urinou sem o menor pudor sem nenhuma preocupação com as pessoas, crianças e famílias, que transitavam no local. Ele estava na Capital para cumprir agenda sobre Meio Ambiente com a equipe do futuro presidente eleito, Jair Bolsonaro.

A ironia do ato é que o secretário do Meio Ambiente cometeu esse desatino justamente em direção à fonte de água que fica em frente ao restaurante Beer Fass. Ele foi flagrado, possivelmente, por um dos moradores locais indignados, mas escapou de flagrante policial.

O Secretário Luiz Emanuel, além da prática de atentado ao pudor, pode ter prevaricado ao utilizar diária e passagem pagos pelos contribuintes de Vitória. Possivelmente ele utilizou dinheiro público para custear bebidas alcoólicas e a balada noturna, o que agrava a postura imoral do servidor de confiança do prefeito Luciano Rezende (PPS).

O curioso e a falta de noção moral do secretário acontece a partir de saber que banheiro estava ao lado, dentro dos restaurantes, inclusive o que ele estava frequentando.

Segundo testemunhas, o secretário estava gritando “Brasília é o caralho”, derrubando coney de estacionamento, com pênis para fora. Não se cogita que estava utilizando outro tipo de droga alucinógena, além da bebida.

O Secretário Luiz Emanuel estava acompanhado do seu assessor Dárcio Bragarense que observou , passivamente, enquanto seu superior urinava em praça pública. Eles dividiram a mesa do restaurante com duas mulheres que não foram identificadas.

O ato ofensivo ao contribuinte de Vitória merece providências cabíveis parte do prefeito como ordenador de despesa e superior direto para apuração dos crimes contra a administração pública, assim como atenção do MP como guardião do dinheiro do erário.

Os envolvidos não foram encontrados para se explicarem até o horário do fechamento desse registro (17h43).

VEJA O VÍDEO:


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.