O Secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente da Prefeitura de Vitória-ES, Luiz Emanuel Zouain, supostamente bêbado, urinou em praça pública, ontem, no Pontão, em Brasília-DF, em frente ao badalado restaurante BEER FASS. O Pontão é um complexo de restaurantes com acesso ao lago e área de passeio, sendo espaço badalado da capital do Brasil para encontros de famílias e turistas.


O secretário Luiz Emanuel, aparentando alcoolizado, simplesmente , em espaço aberto, retirou o pênis e urinou sem o menor pudor sem nenhuma preocupação com as pessoas, crianças e famílias, que transitavam no local. Ele estava na Capital para cumprir agenda sobre Meio Ambiente com a equipe do futuro presidente eleito, Jair Bolsonaro.

A ironia do ato é que o secretário do Meio Ambiente cometeu esse desatino justamente em direção à fonte de água que fica em frente ao restaurante Beer Fass. Ele foi flagrado, possivelmente, por um dos moradores locais indignados, mas escapou de flagrante policial.

O Secretário Luiz Emanuel, além da prática de atentado ao pudor, pode ter prevaricado ao utilizar diária e passagem pagos pelos contribuintes de Vitória. Possivelmente ele utilizou dinheiro público  para custear bebidas alcoólicas e a balada noturna, o que agrava a postura imoral do servidor de confiança do prefeito Luciano Rezende (PPS). 

O curioso e a falta de noção moral do secretário acontece a partir de saber que banheiro estava ao lado, dentro dos restaurantes, inclusive o que ele estava frequentando. 


Segundo testemunhas, o  secretário estava gritando “Brasília é o caralho”,  derrubando coney de estacionamento, com pênis para fora. Não se cogita que estava utilizando outro tipo de droga alucinógena, além da bebida.

O Secretário Luiz Emanuel estava acompanhado do seu assessor Dárcio Bragarense que observou , passivamente, enquanto seu superior urinava em praça pública. Eles dividiram a mesa do restaurante com duas mulheres que não foram identificadas. 

O ato ofensivo ao contribuinte de Vitória merece providências cabíveis parte do prefeito como ordenador de despesa e superior direto para apuração dos crimes contra a administração pública, assim como atenção do MP como guardião do dinheiro do erário. 

Os envolvidos não foram encontrados para se explicarem até o horário do fechamento desse registro (17h43).

 

VEJA O VÍDEO: