Num ato covarde de um funcionário irresponsável que teve seu ponto cortado por faltar ao trabalho, o secretário de Finanças de Vargem Alta-ES, Danildo de Oliveira, com formação em direito e especialista em contabilidade, foi agredido verbalmente e fisicamente dentro do seu Gabinete agora pouco (01-19h00)

A polícia esta no local procedendo a ocorrência. O servidor  faltou ao serviço cerca de uma semana e era subordinado ao secretário agredido. O agressor se chama Ledson Nespori, fiscal de postura. Ele fez ameaças e tentou partir para agressão física diante da recusa do secretário de pagar os dias não trabalhado. Danildo escorregou no piso liso e não chegou a ser atingido, mas o funcionário furtou o celular do seu superior, fugindo do local.

Segundo o secretário Danildo de Oliveira, o servidor praticava falsidade ideológica como se tivesse trabalhado e ficou irritado porque queria receber pagamento integral. "Ele responderá pelos seus atos e responderá inquérito administrativo muito duro pelo rigo da lei entre desacato, ameaça, agressão e sequestro de bem, assim de falsificar documento para se amparar nas faltas ao serviço", enfatizou.