A solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), no Pavilhão de Carapina, na Serra, e o governador Renato Casagrande participou  do evento, que reuniu prefeitos, deputados das bancadas estadual e federal, além de produtores rurais e representantes de associações de agricultores.

Ao todo foram entregues 92 equipamentos que, somados, passam de R$ 8 milhões em investimentos. São caminhonetes, motoniveladoras, automóveis, escavadeiras hidráulicas, tratores e implementos, barracas de feiras, caminhões baú refrigerados, caminhão pipa, dentre outros itens. 

Eles vão dar apoio às prefeituras e entidades na manutenção das estradas, construção de caixas secas, infraestrutura rural e apoio ao agricultor familiar.

Para o governador Casagrande, esses equipamentos são fundamentais para o agricultor: “É uma ajuda importante para o interior do Espírito Santo. Estamos mostrando a importância da continuidade de ações do governo para que possamos respeitar o dinheiro da população. É o que a gente tem feito rodando o Estado em menos de dois meses de governo”, declarou o governador.