Folha do ES
Sex, 24 de Mai
DETRAN

Home   Política     Espírito Santo


Governo do ES assina convênio para recuperação da orla de Piúma

Governo do ES assina convênio para recuperação da orla de Piúma

  Por Redação

  15.março.2019 às 14:51

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) assinou, nesta sexta-feira (15), o convênio para a construção de muro de contenção e recuperação de calçadas e ciclovia na Avenida Prefeito José de Vargas Scherer, a popular Avenida Beira Mar. O valor das obras é de R$ 4.619.334,90.

O convênio foi assinado pelo governador Renato Casagrande, pelo secretário Marcus Vicente, pelo prefeito de Piúma, José Ricardo Pereira da Costa e demais autoridades presentes. Durante a solenidade, Casagrande falou sobre a obra de recuperação da orla, que foi afetada pelos efeitos de uma forte ressaca do mar –, além da perspectiva de novos investimentos no município.

“É uma obra sonhada para Piúma. Vou acelerar no que tivermos recursos garantidos e ter cautela quando não tivermos. O engordamento da praia eu só posso fazer quando eu garantir o dinheiro. Estou me comprometendo com esta obra, pois temos os R$ 4,6 milhões do caixa do Tesouro Estadual para que eu possa repassar para a prefeitura. Agora a bola está com o prefeito. Assinado o convênio é preciso fazer a licitação e colocar essa obra para ser implementada”, afirmou.


Fonte: Secom-ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.