O governador do Estado, Renato Casagrande, participou, na manhã desta sexta-feira (22), da entrega de 39 veículos para instituições assistencialistas através do Ministério da Cidadania. 

O ministro em exercício, Lelo Coimbra, entregou 33 carros de passeio e seis micro-ônibus para entidades em 31 municípios. O investimento total é de R$ 3,6 milhões.

Casagrande falou sobre a importância do apoio às atividades deste tipo de instituição. “Quando se entrega veículos em auxílio as Apaes e Pestalozzis, você acaba ajudando a quem mais necessita. Essas entidades vivem um dia de cada vez e com muita dificuldade. O acolhimento e a proteção social, além do efeito positivo que essas entidades causam em quem mais necessita, são fundamentais”, lembrou.


Os municípios contemplados são: Afonso Cláudio, Alegre, Anchieta, Apiacá, Aracruz, Barra de São Francisco, Boa Esperança, Brejetuba, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guaçuí, Iconha, Irupi, Iúna, João Neiva, Marataízes, Marilândia, Mimoso do Sul, Montanha, Muqui, Pedro Canário, Pinheiros, Piúma, Rio Novo do Sul, São Mateus, Serra, Vargem Alta, Viana, Vila Velha e Vitória.