Amigo (a) do MDB Espírito Santo

As últimas semanas foram de turbulência no MDB, como é de conhecimento de todos. Nosso processo eleitoral foi contaminado por tentativas de intimidação e interferências externas, operações rasteiras foram tramadas em gabinetes oficiais para tentar macular nossas eleições. Práticas inaceitáveis foram adotadas e acabaram resultando num processo de intervenção por parte da Executiva Nacional do Partido. Esse foi o caminho encontrado para manter a ordem e a essência do MDB-ES livre de manipulações.

Mas venho aqui para dizer que não se constrói um futuro promissor com águas passadas.  Nosso partido é um só. As disputas internas não podem e não vão contaminar nosso principal objetivo, que é o de trabalhar pelo fortalecimento e pelo crescimento da nossa legenda. Esse é o nosso compromisso. Essa é a nossa determinação: um MDB forte e que conquiste cada vez mais espaço nas eleições de 2020.

O ódio e revanchismo não fazem parte de nossa prática. Nossa missão à frente do partido é pacificar, unir, crescer e estar ao lado de cada filiado do Espírito Santo, ouvindo e ampliando nossa participação em todos os segmentos, em especial os grupos de mulheres, jovens e negros do nosso partido.

Convido você a participar junto dessa reconstrução. Contem com o meu apoio, a minha presença, a minha lealdade e o meu compromisso de servir ao MDB.

Um grande abraço

Lelo Coimbra